468x60 Ads

Em nossas igrejas o que se vê muito é jovens desempregados em busca de um primeiro ou outro emprego. Nas igrejas em cultos de oração é o que mais se ouve, pedidos de oração para que Deus lhe abra as portas. “tudo tem o seu tempo determinado” Ecl: 1b.

Assim aconteceu com um jovem em minha igreja... Todos os dias de culto fazíamos ali uma campanha de oração para que DEUS lhe abrisse portas de emprego. Depois de muito tempo de oração e intercessão Deus ouviu o nosso Clamor. “A Oração tem Poder”
Mais algo que entristece o coração de DEUS é: Quando Deus dá e o jovem se corrompe, achando que agora que tem pode fazer o que quer, se afastando dos caminhos de DEUS dizendo sempre que está sem tempo, que está cansado e enfadado... Até mesmo mente em dizer que saiu do emprego tarde por isso não deu tempo de ir para igreja.

Hoje este Jovem que já foi líder de louvor na Igreja está afastado e segue uma religião chamada “Demole” quase a mesma chamada de “Maçonaria” Não estamos aqui falando de Ordem ou Religião... Más sim do que pode acontecer quando se recebe de DEUS e se corrompe ao ponto de se afastar dos Caminhos verdadeiros.

Vale a pena pedir algo a Deus quando se ainda não está preparado para receber? Sim... O Quê não se deve fazer é esquecer Deus depois que ele nos presenteie com aquilo que mais almejamos.

Eu sou um exemplo! Em minhas orações peço algo a DEUS, está demorando de mais, mesmo assim tenho certeza de que receberei quando eu estiver preparado... Deus conhece o meu coração e é por isso que eu espero com paciência no Senhor.

Se você pede algo a DEUS á bastante tempo e ainda não recebeu, não fique triste... Deus não esqueceu e jamais se esquecerá de você, ele ira te dar quando você estiver preparado para que você não desvie dos caminhos dele. Ele te ama e se preocupa muito com você. Espere no Senhor... Reflita apenas. Se ainda não recebeu do Senhor é por que ainda não estás preparado para receber.


Autor: André Rocha

0 comentários:

Postar um comentário