468x60 Ads

Agradecimento


A falta de amor, carinho, respeito, educação, paz de espírito, dentre tantas outras coisas como ambição, egoísmo, traição, falsidade, falta de caráter e etc.,  tem nos feito viver dias difíceis de guerra, mortes estúpidas, violências e até mesmo desastres ditos como naturais ou fatalidades da vida.
Sendo assim, já é uma grande benção e felicidade sairmos de casa pela manhã e retornarmos em segurança ao final do dia, é uma benção também poder acordar e ver o novo dia que Deus preparou para nós.
E por isso precisamos agradecer e louvar a Deus por essa maravilha que é estar vivo. Temos o costume de pedir a Deus, sabedoria, saúde, proteção, coisas materiais; e isso é ótimo pois só Deus é capaz de nos dar o que pedimos, porém agradecer é muito mais importante que pedir, pois não temos a noção dos livramentos diários de Deus em nossa vida.
Hoje, depois de tanto tempo sem postar nada queria agradecer a Deus pela minha vida, saúde, família, amigos, lar, comida, roupas, natureza, trabalho, estudo, livramentos diários, igreja, pelo sacrifício de Jesus para nos salvar, pela paciência, pelo perdão diário…
Infelizmente muitas pessoas não podem agradecer por todas essas coisas, mas certamente algumas delas ou tantas outras coisas podem e devem ser agradecidas a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário